Seu escritório remoto ou de filial precisa de um servidor que ofereça disponibilidade e expansão essenciais para acomodar as mudanças de suas necessidades comerciais? O servidor HP ProLiant ML310e Gen8 v2 é um servidor em torre 4U de soquete único, ideal para locais remotos e escritórios corporativos de filiais executando bancos de dados ou aplicativos verticais pequenos, aplicativos de arquivo/impressão e mensagens na Web. Ele é compatível com a série de switches HP PS1810, estendendo os benefícios da Infraestrutura Convergente HP (CI) para conectividade contínua de rede.

 

O que há de novo

  • Últimas novidades em processadores Intel® Xeon® série E3-1200 v3
  • Conexão iLO dedicada para transmissão mais rápida e mais segura de dados
  • Compatibilidade com Windows Server 2012
  • Adaptador de rede Ethernet com eficiência energética
  • Conectividade de rede perfeita que aumenta os benefícios da Infraestrutura Convergente (CI)

 

Recursos

Libere o potencial da sua infraestrutura com o Suporte e Gerenciamento Integrados Fáceis de Usar da HP

O servidor HP ProLiant ML310e Gen8 v2 oferece o HP iLO Management Engine, um conjunto completo de recursos incorporados, padrão em todos os servidores ProLiant Gen8. Inclui HP iLO, Gerenciamento sem Agente HP, Sistema Ativo de Integridade HP, Provisionamento Inteligente HP e Suporte Remoto Incorporado HP. O HP Insight Control oferece recursos avançados de gerenciamento em todo o ciclo da infraestrutura do seu servidor HP ProLiant. O HP iLO Advanced, um componente fundamental, fornece funções de servidor remoto aprimoradas que reduzem os custos com viagens da TI, enquanto diminuem o tempo até a resolução.

O HP Insight Online com HP Insight Remote Support oferece monitoramento remoto 24×7, além de acesso personalizado em qualquer lugar e a qualquer hora ao status do seu suporte e da TI.O HP Smart Update reduz o tempo de implantação e complexidade de atualização, atualizando sistematicamente a infraestrutura do servidor no data center. Inclui HP Smart Update Manager (HP SUM) e Service Pack para ProLiant (SPP) e outros produtos.

 

Proteção quase contínua dos dados

O servidor HP ProLiant ML310e Gen8 v2 utiliza a HP SmartMemory, que evita a perda de dados e o tempo de inatividade com o tratamento avançado de erros, ao mesmo tempo em que melhora o desempenho da carga de trabalho e a eficiência de energia. Suporte para 4 UDIMMs com até 32 GB de capacidade. As opções de Smart Array fornecem espelhamento RAID às empresas e divisão da capacidade para proteger os dados essenciais enquanto o cache de gravação com bateria (FBWC) captura e mantém os dados indefinidamente no caso de falta de energia, falha de equipamento, erro humano ou ataques de vírus.

HP SmartDrives melhoram a capacidade de manutenção e impedem a perda de dados com recursos como exibição de status baseada em ícone e a mensagem Não remover o LED. A porta iLO dedicada facilita uma transmissão de dados mais rápida e segura. A memória ECC protege as empresas contra perdas de dados e paralisações de sistema não planejadas.

 

Opções flexíveis para atender às necessidades de negócios em mudança

O servidor HP ProLiant ML310e Gen8 v2 fornece HP SmartDrives, que oferecem mais opções de unidade incluindo, oito (8) gabinetes de unidades de fator de forma pequeno (SFF) e quatro (4) de fator de forma grande (LFF), oferecendo a você flexibilidade para mais capacidade em seu armazenamento local. Suporta até 4 TB por slot. Suporta memória DDR3 de 1600 MHz, com até quatro DIMMs (máx. de 32 GB) para maximizar o desempenho. Quatro slots PCI Express (PCIe), incluindo dois slots PCIe Generation 3, fornecem desempenho de E/S adicional.

 

Conectividade de rede perfeita aumenta os benefícios da Infraestrutura Convergente

O servidor HP ProLiant ML310e Gen8 v2 oferece compatibilidade com Switches HP série 1810 de 24 portas, para aumentar a disponibilidade de dados e de conectividade. O conjunto comum de recursos e aplicativos resulta em um nível superior de simplicidade e flexibilidade em operações. A interface fácil de usar do switch HP série PS1810 permite a visualização consolidada dos servidores e switches na rede de modo que as cargas de trabalho possam ser priorizadas.