HP MSA 1040 (E7W04A)

Iniciativas de consolidação e virtualização de nível de entrada agora estão ao alcance do seu orçamento. O armazenamento HP MSA 1040 oferece muitos dos recursos do HP MSA 2040, mas a preços de entrada bem mais baixos.

Os administradores HP ProLiant e BladeSystems, bem como os generalistas de TI, vão achar as tarefas de gerenciamento de armazenamento simples e intuitivas com o MSA. Os arrays MSA 1040 aproveitam uma nova arquitetura de controladora de 4ª geração com um novo processador, 2 portas de host e cache de 4 GB por controladora.

Aproveite os últimos avanços em unidades de disco rígido escolhendo o formato e a tecnologia que melhor atendam aos seus requisitos de aplicativos e orçamento. Ao contrário de muitos arrays da concorrência, o MSA 1040 é fornecido com ferramentas de gerenciamento intuitivas e serviços de dados poderosos, como instantâneos e cópia de volume para maior proteção de dados.


Recursos

Simples: Arquitetura flexível: Fácil de instalar, fácil de gerenciar

A interface de configuração e gerenciamento integrada com base na Web (WBI) faz com que o MSA seja fácil de gerenciar para administradores HP ProLiant/BladeSystems e generalistas de TI.

Aproveite as mais recentes unidades de disco de formato grande ou compacto: escolha entre unidades SAS de nível empresarial com alto desempenho e unidades SAS Midline com alta capacidade conforme os requisitos de aplicativos, desempenho e orçamento.

As ferramentas de gerenciamento on-board aprimoram o sistema operacional, e as visualizações de hipervisor navegam por atualizações de firmware e monitoram facilmente o desempenho de matrizes, local ou remotamente.

 

Econômico: Configurações populares de iSCSI/SAS/Fibre Channel

As configurações de controlador duplo são padrão e estão disponíveis em faixas de preço de controlador único.

Mais capacidade/desempenho dentro do seu orçamento.

A mais recente tecnologia MSA por um custo 25% menor.

 

Rápido: O MSA 1040 oferece até 50% mais desempenho, em comparação com o P2000 G3

O MSA 1040 aproveita a quarta geração da arquitetura MSA, controladoras de 2 portas com cache de 4 GB cada, processador mais rápido e um mecanismo de E/S otimizado para o desempenho.

Maior desempenho que traduz-se em tempos de resposta de aplicativos menores e facilita as iniciativas de virtualização e consolidação de nível de entrada.

 

Preparado para o futuro: Capacidade de expansão integrada com opção de atualização para MSA 2040

Adicione compartimentos de disco conforme a necessidade para aumentar a capacidade e a contagem de eixos. A maioria das matrizes de baixo custo de nível de entrada não permite expansão.

Atualizações de dados no local (Data-in-Place) acabam com migrações demoradas e arriscadas de dados.

O MSA 1040 permite uma troca simples de controlador para o superior MSA 2040. Outras matrizes de preço acessível forçam você a fazer concessões.

 


Veja no nosso Blog