O que é o vSphere?

O VMware vSphere, plataforma de virtualização líder do setor, permite que os usuários virtualizem aplicativos de dimensionamento vertical e horizontal com confiança, redefine o significado de disponibilidade e simplifica o data center virtual. O resultado é uma infraestrutura altamente disponível, resiliente e sob demanda que é a base ideal de qualquer ambiente de nuvem. Isso pode reduzir os custos do data center, aumentar o tempo de atividade do sistema e do aplicativo e simplificar consideravelmente a maneira que a TI administra o data center. O vSphere foi projetado especificamente para a próxima geração de aplicativos e funciona como o bloco de construção de base fundamental para o data center definido por software.


 


 

Compare as edições do vSphere

Edições 1

Edições  2


 

Compare o vSphere ao vSphere with Operations Management

O vSphere with Operations Management oferece virtualização com gerenciamento consistente, ajudando você a obter o que há de melhor em desempenho, disponibilidade e eficiência da infraestrutura e dos aplicativos desde o início.

Compare 2

Compare os kits vSphere Essentials

Os Kits vSphere Essentials são destinados a pequenas empresas e combinam a virtualização de até três servidores físicos ao gerenciamento centralizado com o vCenter for Essentials.

kit essentials