Contrato de suporte em Infraestrutura de TI


 

A EXA oferece manutenção e suporte técnico contratual, seja qual for o tamanho da empresa ou escritório. Os pacotes de Suporte se destinam a pequenas, médias e grandes empresas que desejam contar com um Suporte de profissionais certificados e treinados nas principais soluções do mercado. O modelo de atendimento é desenhado nas melhores práticas do ITIL*, para oferecer ao cliente uma solução completa de suporte técnico de 1º, 2º e 3º Nível.

 Além disso, quando o cliente fecha um contrato com a EXA passa a ter prioridades com técnicos exclusivos para atendimento contratual, motorizados e devidamente identificados. Desta forma, pode-se agilizar o atendimento, principalmente quando há um problema inesperado.

Os serviços de suporte da EXA são surpreendentes pela segurança e pelos diferenciais oferecidos ao empresário que poderá focar no seu negócio. O cliente não fica refém de somente um Analista ou Consultor. Iniciamos os trabalhos implementando a cultura de processos contínuos, levantamento detalhado do parque computacional e posteriormente apresentamos os Projetos de Melhorias que encaixam nas expectativas e orçamento de cada empresa. O objetivo dessas melhorias é anular problemas e limitações existentes e/ou ampliar o negócio e suas perspectivas de crescimento.

 


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