Suporte técnico de TI on-site da Exa Soluções

A área de TI em uma empresa é tão importante quanto a qualidade do produto ou serviço oferecido por ela. Uma queda de rede, um vírus que tenha atacado o seu servidor, o mal funcionamento das máquinas, entre várias outras ocorrências que possam acometer a rede de computadores do seu negócio, causando danos severos e muitas vezes irreversíveis.

Os computadores são vitais para qualquer negócio e representam uma área de grande valia às empresas, devido a isso, um negócio depende da rapidez e eficiência do funcionamento desses equipamentos. Para melhor gerenciar possíveis problemas de T.I., a Exa Soluções oferece o serviço de suporte técnico “ON SITE”, onde o profissional responsável pela T.I. ficará alocado na empresa. Esta alternativa visa investir na agilidade e na segurança dos dados ao disponibilizar um técnico (ou mesmo uma equipe) especializado diretamente para sua empresa.

Os pontos fortes em assumir a prática de suporte on-site são: rapidez e eficiência na resolução dos problemas, melhoria nos processos (em alguns casos gestão do departamento), redução de custos, atenuação de possíveis contratempos com funcionários e outras vantagens obtidas através da terceirização.

Quando há um problema com seu equipamento, esperar por um técnico pode ser uma grande perca de tempo e com esse tipo de contrato ele pode ser resolvido em alguns minutos. Ter suporte presencial pode levar a um diagnóstico mais preciso, visto que uma pessoa no local pode analisar o ambiente como um todo e encontrar a causa raiz do problema.

A Exa soluções disponibiliza essa alternativa com profissionais de altíssimo nível, preparados e certificados para sempre oferecer o melhor suporte para você. Terceirize sua área de TI com a EXA!

Categorias do post

Veja outros posts