Trabalhe Conosco

Faça parte da nossa equipe, preencha o formulário abaixo e envie seu currículo. Analisaremos seu perfil e quando surgir uma vaga entraremos em contato. Agradecemos desde já o seu interesse e desejamos boa sorte!

 

Nome*:

E-mail*:

Telefone*:

Área de interesse*:

Currículo*:

captcha


Vagas Disponíveis

Consultor Comercial

Atuar no departamento comercial, estudando e mantendo-se atualizado em relação as soluções de T.I. do portfólio EXA Soluções. Fazer os treinamentos disponíveis nos portais das distribuidoras e fabricantes parceiras, sendo: KASPERSKY, VMWARE, FORTINET, VEEAM BACKUP, MICROSOFT e outros. Exercer atividades de prospecção de novos clientes, buscando listas, realizando ligações, elaborando propostas e vendendo os produtos, serviços e soluções de infraestrutura de T.I. Alguém que goste de tecnologia e da área comercial e demonstre responsabilidade e confiabilidade para atender as expectativas. Fundamental ter iniciativa, disponibilidade e parceria no trabalho em equipe. Contato: (62)3932-9522, e-mail: talentos@exasolucoes.com.br


Suporte Técnico, Goiânia-GO

Prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos. Principais Responsabilidades: Dar suporte de rede e de informática em todos os níveis; Atualizar os chamados através do sistema de gestão; Domínio na administração de servidores em plataforma Windows, Linux, Virtualizados e soluções como Active Directory, Servidor de Arquivos, Terminal Server, Softwares de backup, Antivírus corporativos e outros; Conhecimentos de switches, roteadores e equipamentos de rede em geral; Manutenção da rede lógica incluindo Wireless, LAN e WAN; Domínio em equipamentos com serviços de Firewall, Proxy, VPN, softwares de monitoramento de servidores e links de internet; Experiência em TCP/IP, DHCP, DNS, FTP, SMTP, POP3, IMAP e outros protocolos comuns; Execução dos Procedimentos Operacionais Padrão definidos pela Gestão e Equipe de Suporte EXA Soluções; Implementação, gerenciamento e manutenção da solução UTM (Gerenciamento Unificado de Ameaças); Certificação Linux LPIC será um diferencial. Contato: (62)3932-9522, e-mail: talentos@exasolucoes.com.br


Suporte Técnico, Palmas-TO

Prestar suporte técnico de primeiro nível para instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares. Realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos de informática, incluindo sistema de câmeras e infraestrutura de TI. Dar apoio presencial aos usuários no uso das ferramentas computacionais. Atualizar os chamados através do sistema de gestão. Montagem e manutenção de computadores. Instalar, configurar e manter os PCs, atualizando e mantendo os sistemas operacionais. Conhecimentos necessários em CFTV: DVRs, Câmeras, Seventh DGuard, Switches PoE, Cabos, Canaletas e Conectores. Telecom: Enlace de rádio ponto a ponto, Infraestrutura, Rack e Cabeamento. T.I.: Suporte a usuários (email, formatação de máquina, instalação de programas, etc.), Roteadores Wi-fi, Modem e Periféricos. Ensino Médio / Técnico. Contato: (62)3932-9522, e-mail: talentos@exasolucoes.com.br

Veja no nosso Blog